Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Viseu vai reabilitar edifício do SMAS – Águas de Viseu

Câmara de Viseu vai reabilitar edifício do SMAS – Águas de Viseu

A Câmara de Viseu vai avançar com a segunda fase da Reabilitação do edifício destinado ao SMAS – Águas de Viseu, situado na Rua Dr. Luís Ferreira (rua do Comércio).

A obra é inicialmente financiada pelo município de Viseu, mas o investimento é dos Serviços Municipalizados em que, mensalmente irá transferi uma verba para a autarquia, referiu Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu.

O edifício destinado ao SMAS – Águas de Viseu, não consegue albergar todos os Serviços Municipalizados, no total são quase cem funcionários, a autarquia vai avançar com a reconstrução da antiga Casa Pascoal que irá albergar os serviços de atendimento.

Ao contrário da reabilitação do Mercado 2 de Maio, para o vereador socialista no executivo municipal de Viseu Pedro Baila Antunes, o edifício destinado ao SMAS – Águas de Viseu, é uma obra que, após a requalificação vai preservar toda a história da zona mais antiga da cidade de Viseu.

A segunda fase da Reabilitação do edifício destinado ao SMAS – Águas de Viseu, tem um investimento que ronda os 2 milhões de euros e tem um prazo de execução estimado de 546 dias.

 

Pode ver também

Trail: Hélio Fumo foi primeiro na Batalha

Este domingo, 11 de abril, decorreu na Batalha, a prova “Trilhos do Pastor”, a contar …

Comente este artigo