Home / Notícias / Câmara de Viseu mete placa no IP5 a informar que não tem culpa do estado do piso

Câmara de Viseu mete placa no IP5 a informar que não tem culpa do estado do piso

A Câmara de Viseu vai colocar no antigo Itinerário Principal (IP) 5 uma placa a informar os automobilistas de que o estado do piso não é da sua responsabilidade, refere o presidente da autarquia.

Almeida Henriques diz que a placa vai ser colocada no troço que vai da Boa Aldeia até ao Caçador, uma placa a dizer ‘esta estrada é da responsabilidade do Estado central’, com a objetivo de que ninguém tenha dúvidas de quem é a responsabilidade e porque é que o piso está naquele estado.

O autarca social-democrata lamentou que o Governo não avance com a requalificação daquela via, que continua ser muito utilizada, apesar da construção da autoestrada A25.

“Face à qualidade que Viseu tem no piso das estradas da responsabilidade do município, o autarca Almeida Henriques diz não querer ficar com o ónus de ser acusado de ter uma estrada em mau estado”.

Segundo Almeida Henriques, o que acontece no antigo IP5, acontece noutros locais: “O que é da responsabilidade do Estado central no concelho de Viseu está em mau estado, aquilo que é da nossa responsabilidade está bem cuidado” justificou o autarca.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

betwoon cratosroyalbet giriş cratosroyalbet betwoon jojobet giriş jojobet Lunabet giriş Lunabet Lunabet Giriş Lunabet queenbet queenbet queenbet Jojobet spinco spinco Lunabet betwoon lunabet betcio lunabet holiganbet holiganbet Lunabet Giriş vaycasino kavbet mavibet mavibet romabet mavibet holiganbet giriş holiganbet avrupabet giriş avrupabet casibom giriş casibom slot gacor