Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Viseu estuda corte do trânsito na Av. Alberto Sampaio e Rua do Comércio

Câmara de Viseu estuda corte do trânsito na Av. Alberto Sampaio e Rua do Comércio

Parte do troço da Avenida Alberto Sampaio, no centro da cidade de Viseu, pode vir a passar para zona pedonal, a ideia de cortar o trânsito naquela zona está a ser estudada pela autarquia.

Após terem tido conhecimento, os vereadores da oposição PS no executivo municipal, João Azevedo diz que esta alteração de mobilidade rodoviária na Avenida Alberto Sampaio é preocupante para os comerciantes.

Fernando Ruas presidente da Câmara de Viseu diz que, o estudo do corte numa parte do troço na Avenida Alberto Sampaio “esta a ser feito com todo o cuidado”. Esta intenção, segundo o autarca, já foi comunicada à Associação dos Comerciantes de Viseu.

Fernando Ruas diz ainda que, o município também está a pensar em cortar o trânsito à circulação automóvel na rua do Comércio.

Fernando Ruas pretende acabar com o estacionamento em segunda fila na Avenida Alberto Sampaio, mas o corte do trânsito naquele troço não avança sem antes ser conhecida a posição da Associação dos Comerciantes, lojistas e moradores.

Câmara de Viseu estuda corte ao trânsito numa parte da Avenida Alberto Sampaio e Rua do Comércio, para dar lugar a uma zona pedonal.     

 

Pode ver também

Câmara de Sátão promove combate à Vespa das Galhas do Castanheiro

O município de Sátão realizou 6 largadas do parasitoide Torymus sinensis, para combate à Vespa …

Comente este artigo