Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Tabuaço cria programa de apoio para estabelecimentos comerciais

Câmara de Tabuaço cria programa de apoio para estabelecimentos comerciais

No seguimento dos prejuízos provocados pelos sucessivos estados de emergência, que causaram grande impacto económico a nível nacional, a Câmara Municipal de Tabuaço, com uma preocupação acrescida a nível da economia local, aprovou um programa de apoio aos estabelecimentos comerciais encerrados e parcialmente encerrados, desde que localizados na área do Município, e que irá ser complementado com outros programas baseados nas possíveis quebras de facturação das empresas e no sentido de fomentar a retoma turística.

“Os valores a atribuir neste primeiro apoio, a título único, vão até ao limite máximo de 700 euros por candidatura, traduzindo-se em 90% do valor da renda mensal ou prestação do empréstimo bancário associado à aquisição do estabelecimento + 300€, para estabelecimentos encerrados e em 45% do valor da renda mensal ou prestação do empréstimo bancário associado à aquisição do estabelecimento + 150€ para estabelecimentos parcialmente encerrados”. refere a autarquia em comunicado.

No caso dos estabelecimentos sem encargos, ou seja, próprios ou cedidos gratuitamente, o valor do apoio é de 300 euros para encerrados e 150 euros para os parcialmente encerrados.

Os interessados poderão manifestar a sua candidatura através do regulamento já disponível na Secretaria da Câmara Municipal ou no site oficial do Município, onde poderá se também consultado o regulamento do Programa.

 

Pode ver também

Autárquicas 2021: Vila Nova de Paiva – Paulo Marques – Apresentação Oficial da Candidatura

Na tarde deste sábado, 18 de setembro, junto à sede de campanha e com vista …

Comente este artigo