Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão organiza concurso montras de natal sob o tema “A Família”

Câmara de Sátão organiza concurso montras de natal sob o tema “A Família”

A câmara de Sátão organiza pelo terceiro ano o concurso “ Montras de Natal” com o objetivo de impulsionar o envolvimento dos empresários e comerciante do concelho para dinamizar e revitalizar o comércio local.

De 07 de dezembro a 06 de janeiro com o tema “A Família” o Município de Sátão, pretende com este concurso contribuir para a divulgação dos espaços comerciais que queiram participar no concurso e ao mesmo tempo dar mais ânimo e alegria às ruas do concelho mesmo em tempo de pademia, referiu à Alive Fm, Paulo Santos, presidente do município de Sátão.

Os números de casos da Covid-19 têm vindo a baixar no concelho de Sátão, Paulo Santos está esperançado que no natal as restrições na circulação vão diminuir podendo as pessoas colaborar com os comerciantes do concelho. O autarca deixou no entanto um apelo a todos os satenses.

O presidente da Câmara de Sátão diz que o concurso “Montras de Natal” foi idealizado para a promoção do comércio e da economia local.

O autarca de Sátão explicou os motivos que levaram a autarquia a escolher para este ano o tema “A Família”.

A votação do concurso “Montas de Natal” de Sátão, será feita pelo público através do facebook (representando 60% da classificação final) e por avaliação de um júri constituído por 3 elementos (40% da classificação final). Os vencedores serão divulgados no site e na página oficial do facebook do Município de Sátão.

 

Pode ver também

Covid-19: S. João da Pesqueira testa toda a população

A Câmara de S. João da Pesqueira anunciou hoje que, atendendo ao aumento do número …

Comente este artigo