Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão organiza concurso montras de natal sob o tema “A Família”

Câmara de Sátão organiza concurso montras de natal sob o tema “A Família”

A câmara de Sátão organiza pelo terceiro ano o concurso “ Montras de Natal” com o objetivo de impulsionar o envolvimento dos empresários e comerciante do concelho para dinamizar e revitalizar o comércio local.

De 07 de dezembro a 06 de janeiro com o tema “A Família” o Município de Sátão, pretende com este concurso contribuir para a divulgação dos espaços comerciais que queiram participar no concurso e ao mesmo tempo dar mais ânimo e alegria às ruas do concelho mesmo em tempo de pademia, referiu à Alive Fm, Paulo Santos, presidente do município de Sátão.

Os números de casos da Covid-19 têm vindo a baixar no concelho de Sátão, Paulo Santos está esperançado que no natal as restrições na circulação vão diminuir podendo as pessoas colaborar com os comerciantes do concelho. O autarca deixou no entanto um apelo a todos os satenses.

O presidente da Câmara de Sátão diz que o concurso “Montras de Natal” foi idealizado para a promoção do comércio e da economia local.

O autarca de Sátão explicou os motivos que levaram a autarquia a escolher para este ano o tema “A Família”.

A votação do concurso “Montas de Natal” de Sátão, será feita pelo público através do facebook (representando 60% da classificação final) e por avaliação de um júri constituído por 3 elementos (40% da classificação final). Os vencedores serão divulgados no site e na página oficial do facebook do Município de Sátão.

 

Pode ver também

Prisão preventiva para detido por violência doméstica em Castro Daire

Um homem, de 41 anos, residente no concelho de Castro Daire, no distrito de Viseu, …

Comente este artigo