Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão não vai alargar zonas de estacionamento pago na vila

Câmara de Sátão não vai alargar zonas de estacionamento pago na vila

Depois de a câmara de Sátão ter regulamentado o pagamento do estacionamento de apoio à Loja de Cidadão e Biblioteca Municipal, na zona histórica, o deputado do PNT na Assembleia Municipal, Carlos Rodrigues, questionou a autarquia se a medida vai abranger outros estacionamentos junto a serviços públicos da vila.

Carlos Rodrigues, deu como exemplo os estacionamentos junto ao edifício da câmara municipal.

Paulo Santos, presidente da câmara de Sátão, diz que não está previsto alargar o estacionamento pago em outros locais da vila.

Junto ao edifício da autarquia, diz Paulo Santos, está a ser requalificada a antiga escola primária, que vai albergar o mercado semanal, ao domingo, durante a semana, pode ser utilizado como parque de estacionamento.

Luís Quental, deputado da bancada “Avante Todos pelo Sátão”, diz que a medida de estacionamentos pagos devia abranger outros locais da vila, o deputado dá como exemplo, juntos às lojas comerciais, em particular na rua Dr. Hilário Almeida Pereira.

Câmara de Sátão não vai alargar o estacionamento pago a outras zonas da vila, onde existem serviços públicos.

Declarações do presidente da autarquia, Paulo Santos, após a câmara ter aprovado o regulamento que determina o pagamento do estacionamento de apoio à Loja de Cidadão e Biblioteca Municipal.

 

Pode ver também

Tondela: ministra da Coesão Territorial elogiou a “missão pública” do autarca

A ministra da Coesão Territorial adiantou em Tondela que cerca de 60% dos seis mil …

Comente este artigo