Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão esclarece o atraso das obras na Rua Cidade de Lescar

Câmara de Sátão esclarece o atraso das obras na Rua Cidade de Lescar

Após a câmara de Sátão ter iniciado a 22 de outubro do ano passado, as obras de requalificação da Rua Cidade de Lescar, os deputados da Assembleia Municipal de Sátão, Sérgio Ferreira do PSD e Carlos Rodrigues do PNT, questionaram o presidente da autarquia, quais os motivos do atraso da obra.

Há um ano que o piso está em mau estado devido aos trabalhos de colocação da rede de águas pluviais, salientou o autarca Paulo Santos.

As obras de requalificação da Rua Cidade de Lesacar, diz Paulo Santos, que atrasaram, devido às negociações entre a autarquia e particulares para a aquisição dos terrenos para o alargamento dos passeios.

O autarca Paulo Santos, diz que, o atraso não passa pelo custo da obra que em breve irá ser entregue à empresa responsável pelas obras.

O presidente da câmara de Sátão, informou ainda que à margem das obras de requalificação da Rua Cidade de Lescar, vão ser também feitos trabalhos de alargamento da Rua de acesso à Escola Ferreira Lapa.

Em breve vão recomeçar os trabalhos de colocação de novo piso e construção de novos passeios na Rua Cidade de Lescar na vila de Sátão.

 

Pode ver também

Renovação e reforço da rede de óleões no concelho de Vila Nova de Paiva

A crescente preocupação com as práticas de defesa e preservação do meio ambiente, levaram o …

Comente este artigo