Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão diz ser urgente substituir cobertura da Escola Secundária

Câmara de Sátão diz ser urgente substituir cobertura da Escola Secundária

O governo através do Ministério da Educação fez saber em resposta às perguntas do Partido Ecologista Os Verdes, que nos próximos tempos não vai substituir a cobertura em amianto de dois dos pavilhões da Escola Secundária Frei Rosa Viterbo de Sátão.

Após mais de 30 anos da construção dos pavilhões, o governo justifica a medida de não substituição da cobertura, por considerar que as placas de fibrocimento não apresentam desgaste, a opinião da comunidade escolar segue no sentido contrario e reforça a ideia da substituição urgentemente das placas.

Em declarações à Alive Fm, o vice-presidente da câmara de Sátão, recorda que esta tipologia de coberturas com o passar dos anos, originam desgaste.

Alexandre Vaz, diz que o governo independentemente do atual estado da cobertura dos pavilhões da escola, devia programar a sua substituição.

A manutenção dos edifícios da escola secundária de Sátão são da responsabilidade do Ministério da Educação, o vice-presidente da autarquia defende que a cobertura em amianto devia ser substituída em prole do bem-estar da comunidade escolar.

A câmara de Sátão já fez saber, em declarações à Alive Fm que a autarquia não vai receber das mãos do Ministério da Educação os edifícios da Escola Secundária enquanto a cobertura não for substituída, recorde-se que o governo prepara-se para transferir para as câmaras a manutenção da maioria dos edifícios públicos.

Câmara de Sátão defende a substituição da cobertura em amianto de dois dos pavilhões da escola secundária de Sátão, que já têm mais de 30 anos, o governo diz que para já não estão previstas obras de substituição da cobertura, o anuncio feito em resposta enviada às perguntas do Partido Ecologista Os Verdes.

 

Pode ver também

Trabalhadores da SUCH do Hospiatal de Viseu começaram hoje uma greve de quatro dias

Os trabalhadores da SUCH (Serviço de Recolha e Tratamento de Resíduos Hospitalares), do Hospital de …

Comente este artigo