Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Sátão diz que derrocada junto ao cemitério é preocupante

Câmara de Sátão diz que derrocada junto ao cemitério é preocupante

A chuva intensa da passada segunda-feira, 16 de dezembro, provocou mais uma derrocada junto ao cemitério da vila de Sátão na rua Manuel de Oliveira, arrastando vários pinheiros, avançou na altura a Alive Fm.

A derrocada condicionou o acesso às garagens do prédio.

O caso foi levantado por várias vezes pelos vereadores da oposição PNT, em reuniões do executivo municipal e que segundo os vereadores da oposição, pode por em causa o muro de suporte do cemitério.

O caso foi discutido na reunião desta quarta-feira, da Assembleia Municipal de Sátão, o deputado da oposição PNT Carlos Rodrigues, referiu que caso o proprietário do terreno não avance com as obras de estabilização das terras, a câmara deve intervir, alocando posteriormente os custos dos trabalhos ao responsável.

Carlos Rodrigues, fala de uma obra urgente, para evitar um desabamento do cemitério.

A câmara de Sátão diz que, em anteriormente, notificou o proprietário do loteamento, para que fizesse obras de estabilização do talude junto ao cemitério, onde várias vezes já foram registados deslocamentos de terras.

O autarca de Sátão Paulo Santos, diz que a situação é preocupante.

Mais um deslocamento de terras junto ao cemitério da vila de Sátão, vai levar a autarquia a tomar brevemente medidas para acautelar a segurança do espaço.

 

Pode ver também

Covid-19: Sátão registou um novo caso, 19 infetados já recuperaram

O concelho de Sátão registou esta sexta-feira , 23 de outubro, um novo caso que …

Comente este artigo