Home / Notícias / Câmara de Penalva do Castelo requalifica Praça junto à Igreja da Misericórdia

Câmara de Penalva do Castelo requalifica Praça junto à Igreja da Misericórdia

O município de Penalva do Castelo está a requalificar a praça junto à Igreja da Misericórdia, a obra com um custo total de cerca de 200 mil euros, foi candidatada ao Programa de Regeneração Urbana e Plano de Desenvolvimento Urbano com um financiamento de 85%.

A obra, segundo o autarca de Penalva do Castelo, Francisco Carvalho tem por objetivo melhorar o aspeto paisagístico da praça e ao mesmo tempo proporcionar os acessos ao local.

As obras na praça contemplam novos estacionamentos, acessibilidades e pavimento. O autarca de Penalva do Castelo em declarações à Alive Fm, realça que 95% do traçado original vai manter-se, apenas o restante vai sofrer alterações.

Em resposta aos “habituais críticos”, o autarca Francisco Carvalho diz que, mais de 95% “nem o projeto conhecem e nem se deram ao trabalho de se deslocarem à Câmara para consultarem o projeto”.

Câmara de Penalva do Castelo está a requalificar a praça da Igreja da Misericórdia junto ao antigo edifício do município. A obra orçada em cerca de 200 mil euros foi financiada em 85%.

 

Pode ver também

Câmara de Lamego distingue Núcleo da Liga dos Combatentes com Medalha de Ouro

A Câmara Municipal de Lamego vai atribuir a  Medalha de Ouro da Cidade ao Núcleo de Lamego …

Comente este artigo