Home / Notícias / Câmara de Nelas investe 200 mil euros em Parque de Autocaravanismo

Câmara de Nelas investe 200 mil euros em Parque de Autocaravanismo

O Concelho de Nelas vai ter um Parque de Autocaravanismo, Infraestrutura de acolhimento ao turismo que vai ser construída no Largo da Feira em Nelas nos próximos meses, informou a autarquia em comunicado.

O Parque de Autocaravanismo foi aprovado numa candidatura apresentada pelo Município ao Turismo de Portugal no âmbito da Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior.

O investimento total previsto com a construção do Parque, que será vedado e dotado de todas as condições incluindo digitais, e terá capacidade para 10 lugares em simultâneo, é de 200 mil euros, sendo o apoio concedido pela entidade financiadora de 50%, contemplando também a melhoria de todos os arruamentos de acesso desde a Av. João XXIII.

O Projeto é da autoria dos serviços técnicos do Câmara Municipal mas contou sempre com o apoio e aconselhamento da Associação de Autocaravanistas de Portugal, particularmente com os seus associados locais, apaixonados por esta atividade turística, que agora vêm concretizar-se um sonho de muitos anos.

 

Pode ver também

Vários concelhos do distrito de Viseu em risco muito elevado de incêndio devido ao calor

Para esta quinta-feira, 18 de julho, o IPMA (Instituto Português do Mar e Atmosfera) prevê …

Comente este artigo