Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Nelas distribui fruta e produtos hortícolas pelas famílias carenciadas

Câmara de Nelas distribui fruta e produtos hortícolas pelas famílias carenciadas

A Câmara de Nelas continua a distribuir fruta e produtos hortícolas pelas famílias mais carenciadas do concelho adquiridos no “Mercadinho de Produtos Agrícolas”.

Foram beneficiadas mais de 19 famílias carenciadas, referenciadas nos Serviços Sociais da Câmara Municipal (com o apoio da Junta de Freguesia), abrangendo 44 pessoas no total, localizadas na Freguesia de Nelas, Canas de Senhorim, Senhorim, Santar e Vilar Seco.

A distribuição de mais produtos hortícolas e fruta prosseguirá na próxima semana pelas restantes famílias referenciadas nos Serviços Sociais, de acordo também com as indicações, como se referiu, fornecidas pelas Juntas de Freguesia.

Ainda esta semana a Câmara Municipal iniciará um outro programa de apoio alimentar a mais 100 pessoas, constituindo 33 famílias, para além do programa alimentar da Segurança Social, ficando no Concelho de Nelas acompanhadas mais de 200 pessoas e cerca de 100 agregados familiares em permanência em termos alimentares.

Além disso, ficam reforçados os instrumentos para auxílio imediato a quem necessite de recorrer à ajuda alimentar de emergência.

 

Pode ver também

Volta a Portugal em bicicleta passa em Lamego

O pelotão da edição especial da Volta a Portugal em Bicicleta vai passar pela cidade …

Comente este artigo