O Vereador do CDS-PP, Manuel Marques, acusa o presidente da Câmara de Nelas, Borges da Silva, de lhe negar documentos anteriormente solicitados.
Segundo o vereador, depois de se ter deslocado ao Município para ter acesso ao Caderno de Encargos pedido há um mês atrás os Serviços Administrativos recusaram-lhe a vontade sem prestarem qualquer explicação.
Em declarações à AliveFM, Manuel Marques, explica que em causa estavam assuntos relacionado com concursos públicos e empreitadas.
O vereador garante que fez três requerimentos dirigidos ao presidente e que à aguardar resposta esteve desde as duas e meia até às sete e um quarto da tarde no interior da Câmara tendo depois se dirigido ao posto da GNR.
Em declarações ao Jornal do Centro, o presidente Borges da Silva, adiantou que “desconhecia tal a situação”, negava “ter existido qualquer actividade anormal no interior do edifício da Câmara Municipal” e adiantou que o vereador Manuel Marques “só tem é que fazer um requerimento ao presidente da Câmara, a solicitar os documentos de que necessita”.
Comente este artigo