Depois da polémica da Comissão Política da Concelhia do PS de Nelas ter rejeitado apoiar a recandidatura do Presidente Borges da Silva às próximas eleições autárquicas, a Distrital do PS decide apoiá-lo. Isto porque… reconhecem uma grande qualidade da gestão e do projecto autárquico do partido na influência da região.
A Federação Distrital de Viseu não só acompanha e apoia por inteiro as orientações do Presidente, como, no interesse de todos os socialistas, fará cumprir essas orientações com a direcção nacional.
A informação chega do Centro de Notícias, depois de uma reunião da Câmara de Nelas, em que Adelino Amaral e Borges da Silva se bateram num confronto político.
Borges da Silva afirmou que “Não é qualquer votação pirata que vai fazer com que não seja o candidato do PS” e acusou o Vereador e Presidente da Concelhia do seu partido de terem “mau perder, usando votações piratas”.
O Presidente da Concelhia, Adelino Amaral, reagiu às declarações exaltado dizendo que andam a apoiar alguém que não tem ética nem moral para ser Presidente da Câmara e representar a região”.
Comente este artigo