Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Lamego iniciou processo de desinfeção das ruas

Câmara de Lamego iniciou processo de desinfeção das ruas

A Câmara Municipal de Lamego anunciou que já iniciou a desinfeção das ruas da zona urbana da cidade como medida de prevenção à propagação do novo coronavírus que provoca a pandemia da Covid-19.

O município de Lamego iniciou esta quarta-feira, dia 18, a desinfeção das ruas na zona urbana, com uma solução de água e produtos de desinfeção, não nocivos à saúde. Estas operações de limpeza vão continuar durante as próximas semanas, como medida de precaução” lê-se no comunicado de imprensa.

Uma medida de prevenção que se junta à decisão de encerrar os serviços desportivos e culturais municipais, assim como espaços públicos, como o Parque Biológico da Serra das Meadas e o parque infantil do Parque Isidoro Guedes.

“A feira quinzenal está suspensa por tempo indeterminado”, lê-se no comunicado no qual o presidente da Câmara apela “a que todos os cidadãos respeitem as recomendações das autoridades nacionais e municipais” e que “mantenham a serenidade e sentido de responsabilidade”.

Ângelo Moura assume ainda que, “até ao momento, não foi sinalizado nenhum caso de infeção por COVID-19 neste território” municipal e que a autarquia está “em contacto permanente com todas as entidades competentes no sentido de prevenir e controlar a propagação do vírus, o que pode levar à adoção de novas medidas”.

 

Pode ver também

Câmara de Cinfães apoiou mais de 40 empresas que representam 60 postos de trabalho

A Câmara de Cinfães aprovou os primeiros apoios destinados às empresas do Concelho, no âmbito …

Comente este artigo