Home / Notícias / Câmara de Lamego conseguiu 657 euros no “Carnaval Solidário”

Câmara de Lamego conseguiu 657 euros no “Carnaval Solidário”

Pela primeira vez, a Câmara Municipal de Lamego incutiu um cariz solidário ao Carnaval, promovendo uma grande iniciativa nas Piscinas Cobertas, com as receitas angariadas a reverterem, na íntegra, a favor do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

O evento “Carnaval Solidário” mobilizou cerca de 200 pessoas  que participaram num original concurso de máscaras e em diversas modalidades em circuito e atividades aquáticas livres.

O valor obtido no âmbito desta causa solidária ascendeu a 657 euros que foi entregue, simbolicamente, por Ana Catarina Rocha, Vereadora do Desporto, a Marina Valle, representante da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

 

Pode ver também

Última Reunião Ordinária do Ano da Assembleia Municipal de Sátão realiza-se esta sexta-feira

Realiza-se na próxima sexta-feira a última reunião ordinária do ano da Assembleia Municipal de Sátão. …

Comente este artigo