Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Castro Daire lança “Programa Estímulo Inovação Empresarial”

Câmara de Castro Daire lança “Programa Estímulo Inovação Empresarial”

O Município de Castro Daire aprovou o Programa Estímulo Inovação Empresarial para as empresas do Concelho. Este Programa vai ser desenvolvido em parceria com a Associação Empresarial de Castro Daire e Beiras.

A Câmara Municipal lança o desafio aos empresários de Castro Daire para serem empreendedores, para serem dinâmicos, para procurarem inovar na sua área de negócio, seja através da aquisição/criação de novos produtos ou através de novos processos de fabrico/venda/prestação dos seus serviços, procurando, desta maneira, fazer crescer individualmente cada empresário e consequentemente, fazer crescer toda a economia local.

Este Programa tem como objetivo apoiar os empresários/empreendedores locais para práticas empreendedoras e de inovação, promovendo o espírito de iniciativa, o dinamismo da atividade empresarial e económico do concelho de Castro Daire.

Os beneficiários dos apoios previstos no presente Regulamento são as microempresas e PME’s, sediadas ou localizadas no concelho de Castro Daire, de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica, legalmente constituídas, que se proponham desenvolver projetos de investimento que contribuam para a inovação e diferenciação produtiva e/ou dos serviços prestados.

O Programa Estímulo Inovação Empresarial contempla um montante global de 7.500,00€, a ser distribuído de acordo com a avaliação das candidaturas, sendo que
a taxa máxima de incentivo a atribuir é de 75% das despesas elegíveis, com o limite máximo de 2.500,00€ por candidatura.

 

Pode ver também

Orçamento da Câmara de São Pedro do Sul para 2021 reforça área social

O orçamento do município de São Pedro do Sul para 2021 é de 33,5 milhões …

Comente este artigo