Home / Notícias / Câmara de Castro Daire adquiriu 20 mil máscaras para distribuir pela população

Câmara de Castro Daire adquiriu 20 mil máscaras para distribuir pela população

O Município de Castro Daire iniciou a distribuição de máscaras sociais pelos munícipes do concelho. Esta é uma medida de extrema importância, no atual contexto da pandemia por COVID-19, pois permitirá que todos os cidadãos possam desenvolver as suas atividades indispensáveis com a proteção mais aconselhável, salvaguardando-se a si e a todos os outros, realçou o autarca Paulo Almeida.

A Câmara Municipal de Castro Daire adquiriu 20.000 máscaras. A sua certificação irá permitir várias utilizações, desde que a máscara seja devidamente utilizada e desinfetada.

Em simultâneo com esta distribuição, está também em curso uma iniciativa de divulgação e sensibilização de boas práticas neste contexto e quais os procedimentos a adotar, reforçando, ainda, a necessidade de se continuar a apostar nos cuidados a ter para a contenção da COVID-19.

A distribuição de máscaras, iniciada no dia de hoje, irá prolongar-se pelos próximos dias, através de várias equipas, as quais irão percorrer o território de todo o concelho.

Cada passo que se dá na defesa da segurança das pessoas constitui mais uma batalha vencida neste combate à COVID-19!

 

Pode ver também

II Passeio TT “Terras do Demo” saiu para a estrada com 85 jipes

Foram 30 quilómetros cheios de adrenalina pura. O II Passeio TT “Terras do Demo” realizou-se …

Comente este artigo