Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Câmara de Carregal do Sal entrega 1.º cheque de apoio à natalidade

Câmara de Carregal do Sal entrega 1.º cheque de apoio à natalidade

A Câmara Municipal entregou o 1.º cheque, no âmbito do Programa Nascer em Carregal – Regulamento Municipal de Apoio à Natalidade e Adoção.

Marisa Isabel Fidalgo Santos é a primeira Munícipe a receber 500,00€ euros, pelo nascimento do filho – Mateus, nascido a 7 de setembro de 2021.

O montante em causa reveste a forma de atribuição de uma comparticipação pecuniária a despesas elegíveis e efetuadas no território concelhio, tendo sido atribuído ao abrigo do respetivo Regulamento.

“Estamos na presença de uma medida de incentivo e apoio às famílias que, apesar de singela, deverá ser entendida como emblemática e sinal de estímulo à natalidade, adoção e fixação da população, contrariando a tendência decrescente registada nos últimos anos, bem como uma estratégia de incentivo e impulso ao comércio local”, referiu o autarca, Paulo Ferraz.

“A Câmara Municipal continua empenhada nesta missão e celebrando convosco, novas mamãs e papás, a chegada de um novo membro da família apoiando-vos com este pequeno incentivo”.

 

Pode ver também

Viseu: Nova Unidade de Saúde Familiar continua sem data prevista para abrir

Após reunião com a ministra da saúde, Marta Temido, o presidente da Câmara Municipal de …

Comente este artigo