Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Brintons – Indústria de Alcatifas vai investir na fábrica de Vouzela 3 milhões de euros

Brintons – Indústria de Alcatifas vai investir na fábrica de Vouzela 3 milhões de euros

A Brintons – Indústria de Alcatifas, vai ampliar a fábrica sediada na Zona Industrial de Campia, no concelho de Vouzela, num investimento de cerca de 3 milhões de euros.

A unidade dedicada à tinturaria e fiação tem atualmente capacidade para 60 postos de trabalho.

A Brintons – Indústria de Alcatifas, foi constituída em Portugal a 18 de Janeiro de 1990, com o objetivo de produzir e comercializar alcatifas e outros produtos têxteis.

A Brintons Portugal tem vindo a conseguir de forma sustentada um consecutivo crescimento, tendo assistido a várias fases de investimento na sua unidade produtiva, ao longo dos seus mais de 20 anos de história.

A dimensão actual da empresa e o seu papel fundamental na implementação da estratégia do Grupo Brintons (é a única unidade fabril do Grupo na zona Euro) conferem-lhe uma importância decisiva, no contexto das políticas económicas e sociais de Portugal.

De palácios a hotéis, restaurantes a edifícios públicos, centros de congresso a aeroportos, ao longo de todos estes anos as alcatifas Brintons têm contribuído para conceber os espaços interiores em todo o mundo.

Atualmente, a Brintons é o maior fabricante mundial de alcatifas tecidas, com fábricas no Reino Unido, Índia e Portugal.

 

Pode ver também

A.F.Viseu – Divisão de Honra-2020/2021 – Resultados da 2ª Jornada

Este domingo, 20 de setembro, jogou-se a 2ª Jornada da Divisão de Honra da Associação …

Comente este artigo