Home / Notícias / Bispo de Viseu está a recuperar bem da operação

Bispo de Viseu está a recuperar bem da operação

O bispo D. Ilídio Leandro, da Diocese de Viseu, está de regresso a casa depois de uma cirurgia programada à tiroide.

A operação correu como previsto, nos Hospitais da Universidade de Coimbra e segundo o Diácono Felisberto Marques, porta-voz episcopal da Diocese de Viseu, o bispo encontra-se em boa recuperação.

Apesar disso, a agenda de D. Ilídio Leandro está mais leve.

O bispo de Viseu “cumpre agora um tempo de repouso”, na Casa Episcopal.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo