Home / Notícias / Biblioteca Municipal de Mangualde com Plataforma de Leitura Online

Biblioteca Municipal de Mangualde com Plataforma de Leitura Online

O Município de Mangualde, através da sua Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, acaba de disponibilizar um novo serviço online que permite ao utilizador, a partir de qualquer lugar, ter acesso a fontes de informação de mais de 120 países e em mais de 60 idiomas. Basta estar inscrito como leitor da Biblioteca Municipal para aceder a mais de 7000 títulos de jornais e revistas da atualidade.

Trata-se da plataforma interativa “PressReader”, de acesso global que oferece uma experiência de leitura envolvente com informação atual e de fácil acesso, funcionalidades de pesquisa, coleções, alerta de tópicos, tradução automática e downloads ilimitados disponíveis em todos os dispositivos. O leitor terá acesso a jornais e revistas da atualidade que o permitirão estar a par de diversas perspetivas, sobre variados temas de forma segura, sustentável e sem ter de se preocupar com a limitação presencial da realidade atual.

Para ter acesso ao novo serviço, o utilizador terá de aceder ao link do catálogo da Biblioteca Municipal de Mangualde – https://catalogobmm.cmmangualde.pt/ – e, de seguida, no canto superior direito iniciar a sessão com as suas credenciais ou fazer a sua inscrição de leitor, clicando sobre o logo do PressReader que irá posteriormente abrir o menu onde poderá consultar a coleção de periódicos disponível.

 

Pode ver também

Viseu, Mangualde, Sátão, Santa Comba Dão e Aguiar da Beira – Cinco detidos por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mangualde, ontem, …

Comente este artigo