Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Biblioteca de Mangualde reabre segunda-feira, mas com acesso condicionado

Biblioteca de Mangualde reabre segunda-feira, mas com acesso condicionado

A Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, reabre ao público na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, com novo horário e regras bem definidas, sempre de acordo com as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS). O espaço funcionará de segunda a sexta-feira das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30.

A entrada é condicionada, devendo por isso os utilizadores aguardar no exterior pela indicação para entrar. O acesso às estantes é igualmente condicionado, os pedidos devem ser dirigidos ao colaborador da sala. Existe lotação limitada nas salas de leitura, sendo permitida a permanência de/até 21 leitores no total das 3 salas de leitura e estarão disponíveis 16 lugares de leitura presencial e 5 postos de acesso à internet nas 3 salas de leitura.

Todos devem respeitar escrupulosamente as indicações dos funcionários da Biblioteca Municipal de Mangualde e é obrigatório o uso de máscara, bem como a desinfeção das mãos à entrada, a manutenção da distância de segurança, de acordo com as delimitações do espaço definidas pelo serviço, e o respeito das regras de etiqueta respiratória. Não é permitido alterar a disposição do mobiliário e o auditório permanecerá indisponível até 1 de junho.

Os equipamentos e as superfícies de contacto serão desinfetados após cada utilização. Os livros e documentos consultados e emprestados serão colocados em quarentena durante 9 dias.

 

Pode ver também

Obras no Bairro Municipal de Viseu arrancam esta semana

A Câmara de Viseu inicia na esta semana as obras de requalificação do Bairro Municipal, …

Comente este artigo