Home / Notícias / Benfica, Porto e Sporting no Torneio de Andebol em Viseu
Imagem de: andebolmais.blogspot.com

Benfica, Porto e Sporting no Torneio de Andebol em Viseu

O Pavilhão Cidade de Viseu, antigo INATEL, acolhe nos dias 20 e 21 de Agosto o 18º Torneio de Andebol Feira de São Mateus, organizado pela Associação de Andebol de Viseu.

Joaquim Escada, Presidente da Associação, informa que este ano participam os grandes clubes nacionais Benfica, Porto e Sporting e uma equipa russa.

O dirigente do andebol no distrito de Viseu enalteceu o empenho da autarquia viseense na organização.

Para Joaquim Escada, o torneio é já uma referência que tem levado inúmeros clubes a pedir presença no evento desportivo.

Os árbitros da edição deste ano vão conhecer novas regras.

Sendo assim, o presidente da Associação de Andebol de Viseu afirma que a parceria com o concelho de arbitragem é fundamental.

O evento vai decorrer nos dias 20 e 21 de Agosto.

 

Pode ver também

Marco Paulo Mesquita é candidato à Freguesia de Ferreira de Aves pelo Chega

De acordo com a publicação na página oficial “Autárquicas Chega Sátão 2025”, Marco Paulo Fernandes …

Comente este artigo