Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Marcelo Rodrigues (PSD) candidata-se a Ferreira de Aves para defender as pessoas, o património e a floresta

Marcelo Rodrigues (PSD) candidata-se a Ferreira de Aves para defender as pessoas, o património e a floresta

Marcelo Rodrigues, funcionário da junta de freguesia de Ferreira de Aves, concelho de Sátão, é o candidato do PSD às eleições autárquicas de 26 de setembro.

O social-democrata, diz ter aceitado o convite, por acreditar no projeto para os próximos quatro anos do candidato à câmara de Sátão, Alexandre Vaz e em particular para a freguesia de Ferreira de Aves.

Marcelo Rodrigues, destacou o trabalho do ex-autarca José Luís Vaz, que durante vários anos geriu os destinos da freguesia e que atualmente apoia a sua candidatura.

Em declarações à Alive Fm, Marcelo Rodrigues, diz que, caso seja eleito, vai dar continuar o trabalho que tem vindo a ser feito nos últimos anos.

Do programa eleitoral para os próximos quatro anos, o candidato do PSD à freguesia de Ferreira de Aves, destaca a defesa das pessoas, do património e da floresta. Marcelo Rodrigues, diz não querer prometer o impossível e esta é a bandeira da campanha para as eleições autárquicas.

Marcelo Rodrigues é o candidato do PSD à Assembleia de Freguesia de Ferreira de Aves, que no programa eleitoral destaca também o apoio aos jovens na procura de oportunidades de emprego.

Em 2017 o PSD venceu as eleições com 52% dos votos (cinco mandatos) e o Movimento PNT 42% dos votos (quatro mandatos).

 

Pode ver também

Autárquicas 2021: Patrícia Gaspar esteve em Vila Nova de Paiva

Na tarde desta quinta-feira, 23 de setembro, a dois dias de terminar a campanha eleitoral …

Comente este artigo