Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autárquicas / Sátão: CDU quer aumentar representação nos órgãos autárquicos

Autárquicas / Sátão: CDU quer aumentar representação nos órgãos autárquicos

Os candidatos da CDU às eleições autárquicas no concelho de Sátão, estiveram reunidos com os militantes e simpatizantes do partido.

No encontro, Ângela Bártolo, candidata à Assembleia Municipal realçou que o projeto da CDU para os próximos quatro anos, assenta na humildade, seriedade e com proposta para promover o desenvolvimento do concelho de Sátão.

A candidata da CDU à Assembleia Municipal diz que, “o Sátão parou no desenvolvimento e propõe ouvir e dar voz a quem nunca a teve”.

Ângela Bártolo, destacou a diferença dos candidatos que integram as listas da CDU das que fazem parte de outras forças partidárias às eleições autárquicas no concelho de Sátão.

Ângela Bártolo – candidata da CDU à Assembleia Municipal de Sátão

Rui Cruz, candidato da CDU à Assembleia de Freguesia de Sátão, realçou que o programa dos comunistas vai ao encontro das necessidades dos satenses, como a cultura, educação e serviços sociais.

Rui Cruz – candidato da CDU à freguesia de Sátão

A candidata da CDU à câmara de Sátão, Sandra Chaves diz que, o programa para os próximos quatro anos, passa pela defesa de mais e melhor acesso dos utentes à saúde, ação social, na defesa do ambiente, do património natural e do turismo.

Sandra Chaves – candidata da CDU à Câmara Municipal de Sátão

Manuel António, que se candidata pela segunda vez à Assembleia de Freguesia de Mioma, e que há quatro anos foi eleito pelas listas da CDU, pretende manter e reforçar a posição dos comunistas em Mioma.

Manuel António – Candidato da CDU à freguesia de Mioma

Ricardo Brites, funcionário do PCP, defendeu em Sátão, o aumento da representação do partido nos órgãos autárquicos.

Ricardo Brites – funcionário do PCP

A CDU em Sátão, apresenta listas para as eleições autárquicas nas freguesias de Mioma e Sátão, Câmara e Assembleia Municipal.

 

Pode ver também

Festival Outono Quente, de Viseu, privilegia artistas locais e nacionais

Duas companhias internacionais, 14 nacionais e 17 locais, num total de 80 artistas, animam de …

Comente este artigo