Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autárquicas PS: ministro Pedro Nuno Santos disse em Viseu, que “uma câmara PS não é a mesma coisa que uma câmara PSD”

Autárquicas PS: ministro Pedro Nuno Santos disse em Viseu, que “uma câmara PS não é a mesma coisa que uma câmara PSD”

Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas e Habitação, marcou presença na cerimónia de inauguração da sede de campanha do Partido Socialista à câmara de Viseu, onde João Paulo Rebelo  falou pela primeira vez enquanto candidato à Assembleia Municipal.

Pedro Nuno Santos começou por referir “que uma câmara PS não é a mesma coisa que uma câmara PSD, após 45 anos, realça o ministro, Viseu continua a marcar passo”.

Em matéria de política social, disse o ministro que a “oposição PSD nunca baterá as medidas implementadas pela governação do PS”, para Pedro Nuno Santos, o candidato do PS tem provas dadas no concelho de Mangualde enquanto autarca.

Em Viseu diz o ministro que “em matéria de imobiliário, o concelho atinge valores insuportáveis”.

Pedro  Nuno Santos, realçou que a duplicação do  IP3 ainda está muito atrasada, referindo-se as obras de requalificação entre Viseu e Coimbra.

O ministro afirmou ainda que as obras de requalificação do IP3 veem com anos  de atraso e aproveitou para atirar farpas à oposição.

João Azevedo, candidato do PS `câmara de Viseu, na sua intervenção,         destacou os pilares em que assenta a sua candidatura  para os próximos quatro anos, ferrovia, IP3, saúde e habitação, que classificou como desaires da governação PSD na câmara de Viseu, nos últimos anos.

O ambulatório da radioterapia no Centro Hospitalar Tondela-Viseu vai ser uma realidade com a governação socialista, relembrou o candidato do PS à câmara de Viseu.

João Paulo Rebelo, atual Secretário de Estado da Juventude e Desporto, marcou presença na cerimónia de inauguração da sede de campanha do PS às eleições autárquicas no concelho de Viseu, como candidato à Assembleia Municipal

O candidato realçou que João Azevedo está empenhado em unir Viseu.

O quartel general do PS para a candidatura de João Azevedo está localizado na zona da Santa Cristina, em pleno centro da cidade de Viseu.

 

Pode ver também

Viseu recebe Torneio Internacional de Andebol

O 24º Torneio Internacional de Andebol de Viseu começa no próximo dia 19 de agosto. …

Comente este artigo