Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autárquicas PS: ministro Pedro Nuno Santos disse em Viseu, que “uma câmara PS não é a mesma coisa que uma câmara PSD”

Autárquicas PS: ministro Pedro Nuno Santos disse em Viseu, que “uma câmara PS não é a mesma coisa que uma câmara PSD”

Pedro Nuno Santos, ministro das Infraestruturas e Habitação, marcou presença na cerimónia de inauguração da sede de campanha do Partido Socialista à câmara de Viseu, onde João Paulo Rebelo  falou pela primeira vez enquanto candidato à Assembleia Municipal.

Pedro Nuno Santos começou por referir “que uma câmara PS não é a mesma coisa que uma câmara PSD, após 45 anos, realça o ministro, Viseu continua a marcar passo”.

Em matéria de política social, disse o ministro que a “oposição PSD nunca baterá as medidas implementadas pela governação do PS”, para Pedro Nuno Santos, o candidato do PS tem provas dadas no concelho de Mangualde enquanto autarca.

Em Viseu diz o ministro que “em matéria de imobiliário, o concelho atinge valores insuportáveis”.

Pedro  Nuno Santos, realçou que a duplicação do  IP3 ainda está muito atrasada, referindo-se as obras de requalificação entre Viseu e Coimbra.

O ministro afirmou ainda que as obras de requalificação do IP3 veem com anos  de atraso e aproveitou para atirar farpas à oposição.

João Azevedo, candidato do PS `câmara de Viseu, na sua intervenção,         destacou os pilares em que assenta a sua candidatura  para os próximos quatro anos, ferrovia, IP3, saúde e habitação, que classificou como desaires da governação PSD na câmara de Viseu, nos últimos anos.

O ambulatório da radioterapia no Centro Hospitalar Tondela-Viseu vai ser uma realidade com a governação socialista, relembrou o candidato do PS à câmara de Viseu.

João Paulo Rebelo, atual Secretário de Estado da Juventude e Desporto, marcou presença na cerimónia de inauguração da sede de campanha do PS às eleições autárquicas no concelho de Viseu, como candidato à Assembleia Municipal

O candidato realçou que João Azevedo está empenhado em unir Viseu.

O quartel general do PS para a candidatura de João Azevedo está localizado na zona da Santa Cristina, em pleno centro da cidade de Viseu.

 

Pode ver também

GNR de Castro Daire deteve idosos por caça furtiva ao javali

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Viseu, deteve …

Comente este artigo