Home / Notícias / Autarquia quer desenvolver Z.E. Mundão

Autarquia quer desenvolver Z.E. Mundão

A Câmara Municipal de Viseu adquiriu um terreno na Zona Empresarial de Mundão. O espaço tem 15 hectares e tem como objectivo desenvolver a Zona empresarial, atraindo investimento para o concelho.

A decisão foi comunicada após reunião do executivo da Câmara Municipal por Joaquim Seixas, vice-presidente da Câmara Municipal de Viseu.

O montante em causa é de 700 mil euros.

Joaquim Seixas realçou que a compra dos terrenos potenciará o investimento na Zona Empresarial de Mundão e também espera que as restantes zonas empresariais do concelho se possam desenvolver.

O Município de Viseu tem em curso o programa Viseu Investe que tem potenciado o desenvolvimento económico do concelho.

 

Pode ver também

Última Reunião Ordinária do Ano da Assembleia Municipal de Sátão realiza-se esta sexta-feira

Realiza-se na próxima sexta-feira a última reunião ordinária do ano da Assembleia Municipal de Sátão. …

Comente este artigo