Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Autarca de Sernancelhe, Carlos Santiago, é candidato à Distrital do PSD Viseu
Carlos Santiago, presidente da CM de Sernancelhe - fotografia Rua Direita

Autarca de Sernancelhe, Carlos Santiago, é candidato à Distrital do PSD Viseu

Carlos Silva Santiago, Presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe, Presidente da Comunidade Intermunicipal do Douro e atual vice-presidente da Distrital do PSD, é candidato à presidência da Comissão Política Distrital de Viseu às eleições marcadas para dia 8 de outubro.

Carlos Santiago, que tem como lema de candidatura “Afirmação e Confiança”, terá como mandatário distrital Fernando Ruas, Presidente do Município de Viseu, e a lista que apresenta inclui nos seus órgãos representantes de todos os 24 concelhos do Distrito de Viseu.

Reconhecendo ser este o “momento certo para assumir o desafio de trabalhar pelo Distrito de Viseu e, com todos, unir e reunir o PSD em torno de um projeto humanista e transformador”, Carlos Santiago entende que o partido e os militantes, devem estar disponíveis para ajudar o Distrito de Viseu, a Região e o País” a encontrar o melhor caminho

 “Pela experiência dos elementos que compõem a lista, pela disponibilidade e pela vontade em afirmar um compromisso sério e de futuro com o Distrito e com a região, a candidatura de Carlos Santiago à Comissão Política Distrital do PSD de Viseu, assume ainda o propósito de reforçar a união de todos os concelhos como forma de ganhar escala, apostar num Distrito dinâmico e capaz de se afirmar no todo nacional, reclamar a centralidade da região como sendo estratégica para Portugal e implementar uma visão de crescimento que seja percebida por todos e em que todos participem”.

Fernando Ruas, atual Presidente da Câmara Municipal de Viseu, é o mandatário distrital da candidatura de Carlos Santiago.

Carlos Santiago, atual vice-presidente da distrital do PSD liderada por Pedro Alves, tem como lema a “afirmação e confiança” para o seu mandato com o intuito de “consolidar o partido e mantê-lo ativo e participativo”.

Até ao momento, o autarca de Sernancelhe é o único candidato à Comissão Política Distrital do PSD Viseu.

Carlos Silva Santiago, 45 anos, casado e pai de duas filhas, é professor do ensino básico de formação, mas com grande parte da sua vida dedicada ao trabalho autárquico, tanto como vereador e vice-presidente, como com a liderança da Câmara de Sernancelhe desde 2013.

A sua primeira experiência na política surgiu em 1998, como presidente da Assembleia da Freguesia de Carregal, onde residia após o regresso da Alemanha e onde esteve até 2002, ano em que foi para a Câmara.

Em 2013, quando assumiu o primeiro mandato pelo PSD, a Câmara ficou com três vereadores sociais-democratas e dois na oposição socialista e, em 2017, na segunda vitória, alcançou quatro mandatos, ficando o PS com um lugar.

A apresentação da candidatura está marcada para este domingo, pelas 16:00 horas, no Hotel Montebelo, em Viseu.

 

Pode ver também

José Rodrigues é o novo treinador do Ferreira de Aves – Razões e Objetivos

Depois da saída de Ricardo Duarte (Mangualde), do comando técnico do C.R. Ferreira de Aves, …

Comente este artigo