Home / Notícias / Autarca de Penalva do Castelo quer prevenir entrada da Covid-19 nos lares
Francisco Carvalho presidente da CM de Penalva do Castelo

Autarca de Penalva do Castelo quer prevenir entrada da Covid-19 nos lares

Depois de ter sido confirmado o primeiro caso que testou positivo à Covid-19 no concelho de Penalva do Castelo, freguesia da Ínsua, o autarca diz que, para já não é necessário tomar novas medidas de prevenção no concelho.

No entanto, o presidente Francisco Carvalho, diz estar preocupado com a possibilidade do novo coronavírus entrar nos vários lares de Penalva do Castelo.

O autarca reuniu com a direção da Santa Casa da Misericórdia do concelho, com o objetivo de incentivar as funcionárias a permanecerem 24 horas na instituição se irem a casa.

Com esta medida, que o autarca Francisco Carvalho, pretende alargar a todos os lares do concelho, objetivo é, que o novo coronavírus não entre nas instituições que albergam idosos, uma faixa etária que está mais vulnerável à infeção.

Como medida de prevenção para combater a propagação do novo coronavírus, o autarca de Penalva do Castelo quer implementar nos lares do concelho o “regime de casulo” das funcionárias.

 

Pode ver também

Lamego: Homem morre após ataque com arma branca

Em Lamego, um homem de 42 anos morreu na sequência de um ataque com arma …

Comente este artigo

casibom jojobet jojobet jojobet Jojobet Güncel Jojobet giriş Jojobet kavbet kavbet matbet matbet artemisbet artemisbet artemisbet artemisbet Matbet Giriş Matbet Lunabet Giriş Lunabet casibom jojobet holiganbet casibom grandpashabet jojobet agb99 jojobet giriş jojobet Hacklinkhub - SMART BACKLINK PLATFORM @rootlevi