Tomaram posse esta sexta-feira, 15 de outubro, os novos órgãos autárquicos municipais de Penalva do Castelo.
Francisco Carvalho, foi reeleito presidente do município pelas listas do Partido Socialista, para o terceiro e último mandato.
No discurso da tomada de posse, o autarca referiu que os próximos quatro anos vão ser de uma continuidade do mandato anterior, mas com mais responsabilidade.
Para os próximos quatro anos, o autarca Francisco Carvalho aposta no rigor da gestão e na sustentabilidade dos investimentos municipais a realizar, que assentam num plano sem risco, sem demagogia e sem irrealismo. O autarca Socialista, apontou as principais obras que marcaram o mandato 2017 – 2021.
Francisco Carvalho pretender encerrar o seu ciclo como presente da Câmara de Penalva do Castelo com “chave de ouro” com o lançamento de novas obras e conclusão das que atualmente andam em curso.
O próximo mandato, realça o autarca Francisco Carvalho, vais ser o mais exigente e o que envolve mais obras a realizar dentro do Plano de Recuperação e Resiliência.
O autarca socialista tem como prioridades para os próximos quatro anos, a captação de investimento, a promoção do turismo e criação de emprego.
O Partido Socialista elegeu três dos cinco mandatos, o PSD elegeu dois.
Comente este artigo