Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Atletas do Taekwondo Clube do Dão, conquistaram medalhas de prata e bronze na Corunha

Atletas do Taekwondo Clube do Dão, conquistaram medalhas de prata e bronze na Corunha

” No passado dia 22 de fevereiro, o Taekwondo Clube do Dão, Penalva do Castelo, marcou presença com dois dos seus atletas na Copa Cidade da Corunha – Taekwondo.

Competição internacional que contou com mais de 600 atletas de diferentes nacionalidades e que mais pontos concede para o acesso aos campeonatos nacionais espanhóis.

O João Tiago conquistou a medalha de bronze e o António Lucas a medalha de prata, nas respetivas categorias.

O atleta João Tiago alcançou as meias-finais onde foi eliminado por um dos melhores atletas espanhóis da atualidade na sua categoria, que acabou por ser o vencedor da prova. Combate difícil no qual deu uma resposta à altura contra um adversário com vasta experiência competitiva internacional.

O atleta António Lucas teve um percurso vitorioso até à final, onde perdeu pela margem mínima. No fim, o atleta vencedor e o seu treinador, ex-campeão europeu de taekwondo, felicitaram-no, assumindo que ele foi melhor e que merecia mais. Isto vindo de representantes de umas das melhores equipas de Espanha e vencedores absolutos por equipas desta Copa vale muito mais que ouro.

Mesmo com escassos apoios, o Clube de Penalva do Castelo tem feito um grande esforço financeiro para conseguir estar presente neste tipo de competições, que tem elevado o desporto e atletas do concelho a nível internacional e que deve deixar todos os Penalvenses muito orgulhosos.”

 

Pode ver também

Penalva do Castelo com 4 casos ativos da Covid-19

O concelho de Penalva do Castelo registou ontem, dois novos casos que testaram positivo à …

Comente este artigo