Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Assinado contrato para relvado da Academia de Futebol de Mundão

Assinado contrato para relvado da Academia de Futebol de Mundão

O Município de Viseu assinou um contrato de desenvolvimento desportivo com a Associação de Futebol de Viseu, no valor de 40 mil euros, na Academia de Mundão.

Este apoio financeiro, referente a cerca de 15% da despesa de referência apresentada, enquadra-se no âmbito da Medida 15 do PADAF (Programa de Apoio ao Desporto e Atividade Física) do Município de Viseu, que visa a construção e requalificação de instalações desportivas e sociais do concelho.

O apoio do Município contempla a construção do campo de futebol em relva sintética na Academia de Futebol Distrital de Viseu, situada na Freguesia de Mundão.

José Alberto, em representação do Presidente da Federação Portuguesa de Futebol  garante que com o novo relvado, Mundão vai poder receber seleções nacionais, para a preparação da selecção Portuguesa de Futsal para o Campeonato do Mundo que corre em Setembro na Lituânia.

João Paulo Gouveia, Vice Presidente da Câmara de Viseu, saliente que, ao investimento protocolado de 40 mil euros, junta-se um apoio mais vasto que totaliza 100 mil euros para as obras do novo relvado.

A câmara garante que vai criar condições para recuperar toda a envolvente e acessos. num investimento de 300 mil euros, cuja aprovação será levada à próxima reunião do executivo, realçou o vice-presidente da Câmara de Viseu, João Paulo Gouveia.

A obra vai ficar concluída em finais de Julho deste ano, e decorre num espaço cedido pela junta de freguesia à associação local, num contrato de comodato de 30 anos.

 

Pode ver também

V.N.Paiva: PSD Vai Fazer Apresentação Oficial Da Candidatura

Cm vista às Eleições Autárquicas 2021, este próximo sábado, 26 de junho, pelas 21h30, o …

Comente este artigo