Home / Notícias / Autárquicas: Armando Cunha é o candidato do PSD à freguesia de Sátão

Autárquicas: Armando Cunha é o candidato do PSD à freguesia de Sátão

Armando Cunha atual deputado do PSD na Assembleia Municipal e presidente da freguesia de Sátão entre 2001 e 2013, é o candidato social-democrata novamente à junta de freguesia da sede do concelho.

Armando Cunha em declarações à Alive Fm, diz que aceitou o convite para integrar a equipa de Alexandre Vaz, candidato do PSD à câmara de Sátão, por acreditar “no projeto para os próximos quatro anos, pela experiência, pelo trabalho desenvolvido e é também para Armando Cunha, o candidato que reúne as melhores condições para gerir os destinos do concelho”.

A candidatura de Armando Cunha à freguesia de Sátão assenta em quatro pilares, plantar, limpar, ajudar e cuidar.

O candidato do PSD defende para a freguesia, caso seja eleito, o aproveitamento dos recursos naturais.

Para cuidar da freguesia de Sátão, o candidato defende mais limpeza das ruas, promover a recolha e reciclagem dos resíduos, com a preservação da natureza como um dos objetivos prioritários.

A candidatura do PSD à freguesia de Sátão, liderada por Armando Cunha tem ainda no programa eleitoral para os quatro anos o apoio às crianças e aos idosos.

Armando Cunha para as eleições autárquicas deste ano aceitou o desafio de integrar as listas do PSD à freguesia de Sátão, apoiando Alexandre Vaz candidato à câmara municipal.

 

Pode ver também

Vários concelhos do distrito de Viseu em risco muito elevado de incêndio devido ao calor

Para esta quinta-feira, 18 de julho, o IPMA (Instituto Português do Mar e Atmosfera) prevê …

Comente este artigo