Home / Notícias / Desporto / Após 17 anos, Acácio Sequeira deixa a direção do Clube Viseu 2001

Após 17 anos, Acácio Sequeira deixa a direção do Clube Viseu 2001

Esta agendada para a próxlrna 5″ feira. dia 13 de julho 2023, a Assembleia Geral Ordinária para o Clube Viseu 2011, coma Eleição dos Órgãos Sociais para o biénio 2023125.

Com a não recandidatura ao cargo de presidente da direção nas próximas eleiçóes, Acácio Sequeira, “apelo à presença dos sócios de forma a poderem todos juntos participar e ajudar para que o Viseu 2001 possa continuar a crescer e a afirmar-se como uma referência no desporto local e nacional”.

“Foram já 17 anos como diretor do clube, os últimos 4 anos como presidente da direção correspondendo a 2 mandatos”. “Foram anos de muita dedicação, empenho e amor ao nosso clube, com muitas alegrias e como na vida, alguns dissabores que nunca me fizeram desistir ou desanimar,até agora”.
“Foram anos de muitos desafios, conquistas e aprendizagens. nos quais tive a honra de trabalhar com urna equipa dedicada e competente , que sempre trabalhou com paixão e profissionalismo pelo bem das nossas secções e do nosso clube,” escreve Acácio Sequeira no comunicado.

Segundo Acácio Sequeira, “o Viseu 2001 precisa de pessoas motivadas para enfrentar os novos desafios que se avizinham, a vossa participação e colaboração são fundamentais para o sucesso do clube e dos nossos jovens”.

 

Pode ver também

O município de Sátão iniciou recolha porta a porta de materiais para reciclagem

O município de Sátão iniciou a recolha porta a porta de materiais para reciclagem junto …

Comente este artigo