Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / António Albino, reeleito para a presidência do Académico de Viseu

António Albino, reeleito para a presidência do Académico de Viseu

António Albino foi reeleito para a presidência do Académico de Viseu, cargo que ocupa desde 2007, numas eleições onde liderava a lista A, a única que se apresentou a sufrágio.

Depois de em 2019 o clube ter vivido as eleições mais concorridas de sempre, com 218 associados a exercerem o direito de votar, e a reelegerem o presidente com 66% dos votos, contra o então adversário nas urnas, Toni Carvalho, desta vez apenas 49 associados compareceram na sede do clube, com 40 a manifestaram a sua confiança na Lista A, havendo ainda o registo de nove votos em branco.

António Albino mantém-se assim na liderança do clube beirão, detentor de 49% as ações da SAD, através da qual os viseenses competem na II Liga de futebol, e da qual é sócio maioritário.

Quanto ao próximo biénio, a promessa de “continuar a fazer o que melhor posso e sei pelo Académico”, disse, não escondendo que “apesar de todas as dificuldades, hoje em dia, para gerir um clube” alimenta a esperança em “conseguir projetar o Académico para outros patamares”, lembrando que ao longo dos 14 anos na presidência levou o clube dos distritais até à II Liga de futebol.

A construção de uma academia que possa servir a equipa profissional, e também a formação, “é um sonho” que António Albino tem e gostaria de materializar, apostando em procurar, e estabelecer, “possíveis parcerias que possam tornar o sonho em realidade nos próximos anos”, disse.

 

Pode ver também

Covid-19: Vila Nova de Paiva o segundo concelho com a maior taxa de incidência

 

Comente este artigo