Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Antiga Escola Primária de Sátão vai albergar incubadora de empresas

Antiga Escola Primária de Sátão vai albergar incubadora de empresas

Estão concluídas as obras de requalificação da antiga escola primária de Sátão, da qual se destaca a criação de um espaço destinado à incubação de empresas, que se insere no âmbito do objetivo estratégico da Autarquia “Promover a coesão social e reforçar as dinâmicas de animação económica, cultural e social”, anunciou esta terça-feira a autarquia.

A Incubadora de Empresas de Sátão será um espaço promovido pelo Município, enquadrado na linha estratégica municipal de incentivo e apoio ao empreendedorismo e inovação.

Com a Incubadora de Empresas, o município de Sátão pretende capacitar empreendedores para a constituição dos seus próprios negócios, potenciados na partilha de ideias, experiências, conhecimento, criatividade e inovação.

O Município de Sátão quer ainda apostar na fixação de perfis de atividades diferenciadoras e disponibilizar serviços inovadores de apoio à atividade económica e social.

Esta obra de requalificação foi alvo de uma candidatura ao Centro2020, tendo sido aprovado um financiamento de 85%, num total de 120.467,99€.

Escola Primária de Sátão

 

Pode ver também

Câmara de Viseu vai ficar responsável pelo antigo IP5, IP vai pagar 1,4 milhões de euros

A Câmara de Viseu vai ficar responsável por um troço de quase dez quilómetros do …

Comente este artigo