Home / Notícias / Desporto / André Clóvis assina com o Académico de Viseu até 2026
André Clóvis jogador do Académico de Viseu

André Clóvis assina com o Académico de Viseu até 2026

O ponta de lança de 25 anos, André Clóvis, é a nova contratação do Académico de Viseu para a temporada 2023/2024. Após ter representado o clube beirão na temporada passada, por empréstimo do Estoril Praia, o brasileiro assina agora o vínculo definitivo que o liga aos viriatos por mais três épocas desportivas, até junho de 2026.

Relembre-se que o avançado nascido em São Paulo, com formação no Brasil, chegou a Portugal pelas mãos do Portimonense SC, em 2017/2018, antes de se mudar para Matosinhos na época seguinte, para representar o Leixões SC. Depois de duas temporadas ao serviço dos leixonenses, Clóvis esteve ainda ligado ao GD Estoril Praia, onde conquistou a segunda liga em 2021. Da equipa da linha viajou até Viseu na temporada passada, a título de empréstimo.

Em 43 jogos com o emblema beirão ao peito, o ponta de lança completou uma temporada na qual apontou 31 golos em todas as competições, tendo-se tornado no melhor marcador da história da segunda liga, com 28 tentos apontados no campeonato.

André Clóvis é oficialmente jogador do de Viseu, com contrato válido até junho de 2026.

 

Pode ver também

Lamego acolhe workshop sobre segurança contra incêndios

Uma plateia atenta encheu por completo o auditório do Centro Multiusos de Lamego para assistir …

Comente este artigo