Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / André Claro e Vítor Bruno confirmados como reforços no Académico de Viseu
André Claro

André Claro e Vítor Bruno confirmados como reforços no Académico de Viseu

A SAD do clube beirão confirmou o acordo com os dois ex-futebolistas do Vilafranquense, que já trabalham há vários dias com o plantel às ordens de Zé Gomes, mas só agora viram oficializados os vínculos ao clube

O avançado André Claro e o defesa Vítor Bruno são os primeiros reforços oficialmente confirmados para a época 2021/22 pelo Académico de Viseu, clube que vai disputar a II Liga.

A SAD do clube beirão confirmou esta quinta-feira o acordo com os dois ex-futebolistas do Vilafranquense, que já trabalham há vários dias com o plantel às ordens de Zé Gomes, mas só agora viram oficializados os vínculos ao clube.

André Claro, avançado, de 30 anos, é um jogador experiente, com passagem por vários clubes da I Liga, como Arouca, Estoril Praia, Boavista e Vitória de Setúbal, tendo assinado por um ano com o Académico de Viseu. Na última época, no Vilafranquense, marcou sete golos em 33 jogos pelo clube ribatejano.

Vítor Bruno, 31 anos, é um defesa esquerdo que vai ficar duas temporadas ligado ao Académico de Viseu, depois de ter representado clubes como Penafiel, Leixões, Feirense, Boavista e Vilafranquense, no qual alinhou na última época, em 33 jogos, marcando três golos.

São os dois primeiros reforços oficialmente confirmados pela SAD do Académico de Viseu, depois das renovações na quarta-feira com o médio defensivo Fernando Ferreira e o defesa lateral direito Tiago Mesquita.

São mais quatro opções para o técnico Zé Gomes no jogo da primeira fase da Taça da Liga, no sábado, pelas 17h00, no Estádio Pina Manique, frente ao Casa Pia.

 

Pode ver também

GNR de Castro Daire deteve idosos por caça furtiva ao javali

O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Viseu, deteve …

Comente este artigo