A SAD do clube beirão confirmou o acordo com os dois ex-futebolistas do Vilafranquense, que já trabalham há vários dias com o plantel às ordens de Zé Gomes, mas só agora viram oficializados os vínculos ao clube
O avançado André Claro e o defesa Vítor Bruno são os primeiros reforços oficialmente confirmados para a época 2021/22 pelo Académico de Viseu, clube que vai disputar a II Liga.
A SAD do clube beirão confirmou esta quinta-feira o acordo com os dois ex-futebolistas do Vilafranquense, que já trabalham há vários dias com o plantel às ordens de Zé Gomes, mas só agora viram oficializados os vínculos ao clube.
André Claro, avançado, de 30 anos, é um jogador experiente, com passagem por vários clubes da I Liga, como Arouca, Estoril Praia, Boavista e Vitória de Setúbal, tendo assinado por um ano com o Académico de Viseu. Na última época, no Vilafranquense, marcou sete golos em 33 jogos pelo clube ribatejano.
Vítor Bruno, 31 anos, é um defesa esquerdo que vai ficar duas temporadas ligado ao Académico de Viseu, depois de ter representado clubes como Penafiel, Leixões, Feirense, Boavista e Vilafranquense, no qual alinhou na última época, em 33 jogos, marcando três golos.
São os dois primeiros reforços oficialmente confirmados pela SAD do Académico de Viseu, depois das renovações na quarta-feira com o médio defensivo Fernando Ferreira e o defesa lateral direito Tiago Mesquita.
São mais quatro opções para o técnico Zé Gomes no jogo da primeira fase da Taça da Liga, no sábado, pelas 17h00, no Estádio Pina Manique, frente ao Casa Pia.
Comente este artigo