Home / Notícias / Amarelo Silvestre desafia crianças, jovens e adultos para formação em teatro intensiva

Amarelo Silvestre desafia crianças, jovens e adultos para formação em teatro intensiva

A companhia de teatro Amarelo Silvestre, sediada em Canas de Senhorim, volta a promover uma formação teatral, destinada desta vez a três grupos distintos, com ou sem experiência teatral: crianças (8 aos 12 anos), jovens (13 aos 17 anos) e adultos (maiores de 18 anos).

Este ano, as sessões de formação arrancam no dia 4 de outubro e decorrem até abril, altura em que os participantes apresentam os espectáculos finais, e serão orientadas pela actriz e criadora Joana Martins, natural de Viseu. Crianças, jovens e adultos serão desafiados a trabalhar interpretação, expressão corporal, dramaturgia e exploração para a criação, de acordo com a faixa etária em que se inserem e as características individuais e colectivas de cada grupo.

Recorde-se que destas sessões de formação resultaram espectáculos como “A Festa”, apresentado este ano, resultante da formação teatral para adultos 2022/2023, a partir de um texto de Spiro Scimone e encenado por Fábio Saraiva.

As sessões dos três grupos de formação vão decorrer no Auditório dos Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim, às quartas-feiras, das 15h30 às 16h30 para os jovens, das 17h30 às 19h00 para as crianças e das 20h00 às 21h30 para os adultos.

A mensalidade tem um custo de 15,00€. As inscrições podem ser feitas até ao dia 2 de outubro através do número 939361267 ou do endereço electrónico amarelosilvestre@gmail.com.

 

Pode ver também

A Freguesia de Touro, no concelho de Vila Nova de Paiva foi novamente distinguida nos prémios Autarquia do Ano

A Freguesia do Touro obteve uma Menção Honrosa, na categoria Ambiente- Urbanismo e boas práticas …

Comente este artigo