Home / Notícias / Alves Martins lança mais 38 alunos para Medicina

Alves Martins lança mais 38 alunos para Medicina

A Escola Secundária Alves Martins, conhecida pelo elevado número de alunos que costuma colocar em Medicina, surpreendeu mais uma vez. Este ano são 38 estudantes que entraram na área.

O director da escola, mostrou-se orgulhoso pelos resultados mas fez questão de referir que a tradição não engloba apenas os de Medicina. Alunos de outras áreas, como Arquitectura, Economia e Direito têm dado muitas cartas.

Para o director Adelino Pinto, a receita para o sucesso resulta do empenho dos alunos, do trabalhos dos professores e das boas práticas da escola.

Contas feitas, neste ano lectivo o estabelecimento de ensino volta a ser uma referência ao contribuir com um total de 38 alunos no curso de Medicina.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo