Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Almeida Henriques lamenta um IP3 abandonado

Almeida Henriques lamenta um IP3 abandonado

Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu, critica o estado de abandono em que está troço que liga Viseu a Coimbra.

Aos jornalistas, Almeida Henriques lamentou que o Governo liderado por António Costa não olhe com prioridade o projeto do IP3 em perfil de autoestrada.

O autarca não entende a postura da Infraestruturas de Portugal em não colocar um novo tapete no IP3 que está demasiado degradado e adianta que os remendos que se foram colocando só vieram piorar a situação.

Mas as críticas não albergam só o estado do piso, Almeida Henriques lamentou ainda a insuficiente sinalização e lembrou que existem placas que arderam nos incêndios que não foram substituídas.

Um IP3 completamente ao abandono, que alberga todos os perigos e considerada uma estrada da morte. É assim que define o IP3. O presidente salienta que os três milhões que a Infraestruturas refere ter investido no troço não são notórios no IP3 e que poderão estar associados apenas às vias de atravessamento.

Almeida Henriques avançou que será pedida uma nova reunião ao ministro do Planeamento para discutir este assunto, já que a necessidade de intervenção nesta via vem sendo reconhecida por todas as forças políticas.

 

Pode ver também

Iluminação de Natal em Oliveira de Frades

Oliveira de Frades ganhou um brilho especial com a iluminação de Natal preparada pelos colaboradores …

Comente este artigo