Depois de ter assumido a entrada nas listas do PSD à Câmara de Sátão na segunda posição… o atual presidente Alexandre Vaz, em declarações à Alive Fm, diz que a decisão passou por dois pontos essenciais. Para a equipa que trabalhou durante doze anos não se “alterar” e dar apoio ao candidato do PSD que durante os três mandatos foi o seu braço direito.
Se o atual vice-presidente e candidato do PSD Paulo Santos vencer as eleições autárquicas no concelho de Sátão… será ele a decidir as funções que Alexandre Vaz vai ocupar.
As várias obras que estão candidatas e financiadas para o concelho de Sátão são obras que o atual autarca gostaria de acompanhar nos próximos 4 anos.
Caso o PSD seja eleito, uma das prioridades da equipa é eliminar todas as fossas do concelho. O autarca e candidato salienta que Sátão tem atualmente uma cobertura de 95% de rede de saneamento e esta é uma área que vai entrar na segunda fase.
Alexandre Vaz diz que a decisão está do lado dos eleitores caso queiram que a atual equipa continue a trabalhar pelo desenvolvimento do concelho.
Alexandre Vaz, impedido de se recandidatar à Câmara de Sátão, concorre na segunda posição das listas do PSD à autarquia com o objetivo de continuar a trabalhar em prole dos satenses.
Comente este artigo