Home / Notícias / Aguiar da Beira: Míscaro merece IV Certame Gastronómico

Aguiar da Beira: Míscaro merece IV Certame Gastronómico

O Município de Aguiar da Beira realiza neste fim-de-semana, de 28 a 30 de Outubro, o IV Certame Gastronómico do Míscaro.

Joaquim Bonifácio, Presidente da Câmara de Aguiar da Beira, defende o míscaro “com unhas e dentes”. Para ele o produto deve ser valorizado pelas pessoas da terra porque é um convite a visitas externas.

À semelhança do autarca de Sátão, Joaquim Bonifácio lembra as más condições climatéricas que atrasaram o aparecimento do Míscaro, mas acredita na força divina.

O Autarca de Aguiar da Beira garante que o cartaz deste ano está bem recheado.

Ao longo de três dias; sexta, sábado e domingo… Aguiar da Beira vai estar em festa com o IV Certame Gastronómico do Míscaro.

 

Pode ver também

Encerramento do ano letivo da Universidade Sénior de  Sátão teve casa cheia

Decorreu no dia 21 de junho de 2026, no Cineteatro Municipal de Sátão, o Encerramento …

Comente este artigo