Home / Notícias / Desporto / Académico de Viseu vence Feirense e soma primeira vitória à terceira jornada

Académico de Viseu vence Feirense e soma primeira vitória à terceira jornada

O Académico de Viseu venceu hoje o Feirense, por 2-0, em Viseu, em jogo da terceira jornada da II Liga de futebol, o primeiro triunfo dos beirões esta temporada, depois de dois empates.

Ott, aos 37 minutos, e Famana Quizera, aos 62, fizeram o resultado, numa partida em que o domínio foi mais repartido na primeira parte, mas na qual o Académico de Viseu foi melhor no segundo tempo.

O primeiro golo surgiu na sequência de um trabalho individual do extremo francês, que finalizou com um remate, forte e cruzado, fora do alcance de Pedro Mateus.

Já nos instantes finais da primeira parte, o Feirense esteve perto do empate, com Oche, só com Gril pela frente, a não conseguir bater o guarda-redes esloveno, que, com uma grande defesa, manteve a sua baliza em branco.

No segundo tempo, Famana Quizera fez o 2-0, aos 62 minutos, com um remate enrolado, que acabou por trair Pedro Mateus, num lance que foi a resposta à melhor oportunidade do Feirense na segunda parte, com Oche a passar por Milioransa e João Pinto, mas a rematar por cim da baliza de Gril.

Famana Quizera ficou perto do ‘bis’, aos 64 minutos, com um remate à barra da baliza do Feirense.

Até final, o Académico de Viseu soube gerir, sem grandes sobressaltos, a vantagem no marcador e somou os três pontos da vitória, num total de cinco que tem agora, após três jornadas.

Já o Feirense, mantém os três pontos com que chegou hoje a Viseu.

 

Pode ver também

Vila Nova de Paiva: Município entregou 14 incentivos à natalidade

O Município de Vila Nova de Paiva continua a apoiar as famílias “Paivenses”, ao abrigo …

Comente este artigo