Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Académico de Viseu soma quarta vitória nos últimos cinco jogos da II Liga

Académico de Viseu soma quarta vitória nos últimos cinco jogos da II Liga

O Académico de Viseu venceu hoje a BSAD por 2-1, em partida da 11.ª jornada da II Liga de futebol, reforçando a melhor fase de época dos beirões com quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos.

Em Viseu, André Clóvis, aos 21 minutos, e Yúri Araújo, aos 88, marcaram para os viseenses, com Jefferson a marcar o golo da BSAD, aos 73.

Os beirões adiantaram-se no marcador numa altura em que a BSAD estava com mais posse de bola, embora sem criar grandes problemas para a defesa academista: André Clóvis, muito rápido, aproveitou um mau atraso de Braima e só com Gonçalo Tabuaço pela frente rematou forte e colocado.

Ainda na primeira parte, depois de ver Massimo sair por lesão, aos 24 minutos, substituído por Nduwarugira, o Académico de Viseu esteve perto de dilatar a vantagem com André Clóvis a rematar junto ao poste depois de uma assistência na esquerda de Gautier Ott.

No segundo tempo, os comandados de Nandinho voltaram a entrar melhor e criaram duas boas oportunidades, primeiro por Chico (56) e depois por Braima (62), mas em ambas Domen Grill levou a melhor.

Contudo, o guarda-redes esloveno não conseguiu parar o remate de Jeffersom aos 73 minutos, que apareceu isolado para fazer o empate para os visitantes.

Na resposta, aos 78 minutos, André Clóvis de cabeça, na sequência de um canto, obrigou Gonçalo Tabuado a uma grande defesa, mas o golo surgiria 10 minutos depois, numa jogada entre dois jogadores lançados no jogo por Jorge Costa, com o argentino Ramirez a ser muito rápido pela esquerda e a cruzar para Yúri Araújo, ao segundo poste, fazer o golo do triunfo dos viseenses.

Após a 11.ª jornada, o Académico de Viseu sobe, à condição, ao sexto lugar, com 16 pontos, enquanto a BSAD continua no 16.º e antepenúltimo posto, em zona de play-off, com oito pontos.

 

Pode ver também

Águas do Norte investe 1,5 milhões de euros em água e saneamento em Cinfães

A Águas do Norte vai avançar com uma empreitada no valor de 1,5 milhões de …

Comente este artigo