Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Académico de Viseu perdeu frente Torreense

Académico de Viseu perdeu frente Torreense

O Torreense alcançou hoje a primeira vitória da época na II Liga de futebol, ao vencer no Estádio do Fontelo o Académico de Viseu, por 2-1, em jogo da quinta jornada, deixando os beirões nos lugares de descida.

Picas, aos 24 minutos, e João Paulo, aos 32, deram os três pontos à formação orientada por Nuno Manta, com Toro, aos 52, a reduzir para os viseenses.

Um jogo onde o Torreense foi mais eficaz no aproveitamento das oportunidades, frente a um Académico de Viseu muito perdulário e que encontrou em Vagner um obstáculo praticamente intransponível na baliza dos forasteiros.

Depois de André Clóvis ter ameaçado aos oito minuto, com um remate de primeira a obrigar Vagner a uma grande defesa, o Torrense chegou ao golo na primeira aproximação perigosa à área dos viseenses, com Picas a aproveitar alguma apatia dos centrais, a ter tempo para escorregar, levantar-se e rematar fora do alcance de Domen Gril.

O Académico esteve perto do empate aos 28 e aos 30, de novo por André Clóvis, mas na melhor fase dos beirões o Torreense chegou ao segundo golo, na sequência de um canto, com um desvio ao primeiro poste a encontrar João Paulo solto e em posição para ‘fuzilar’ Domen Gril.

No segundo tempo, o Académico de Viseu reduziu aos 52 minutos, com Toro a aparecer ao segundo poste e a cabecear para o golo, após cruzamento de Capela na direita.

Ao maior assédio ofensivo dos beirões, respondeu o Torreense com uma defesa mais próxima da sua baliza, apostando em transições rápidas e, aos 88, o recém-entrado Mateus, em boa posição na área, viu Domen Gril a negar o terceiro golo.

Após a quinta jornada, o Académico de Viseu continua sem vencer, com três empates e duas derrotas, enquanto o Torreense somou o quarto ponto, e deixou provisoriamente a ‘zona vermelha’ da classificação.

Lusa

 

Pode ver também

Prova de trail running em Aguiar da Beira atrai 400 pessoas

Corrida e caminhada realiza-se no próximo dia 27 de novembro promovendo as condiçõesfavoráveis do município …

Comente este artigo