Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Académico de Viseu perdeu frente ao Estrela da Amadora

Académico de Viseu perdeu frente ao Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora goleou hoje o Académico de Viseu por 4-0, em jogo da 25.ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Municipal de Aveiro, regressando aos triunfos na competição ao fim de cinco jornadas.

Tipote abriu o marcador aos três minutos, com Madson, aos 21 e 67, e Diogo Pinto, aos 37, a sentenciarem a vitória forasteira do conjunto da Reboleira, num jogo dominado pela equipa de Ricardo Chéu.

O triunfo permite ao Estrela da Amadora aumentar a diferença para os lugares de despromoção, subindo provisoriamente ao nono lugar da II Liga, com 33 pontos, enquanto o Académico de Viseu se mantém no 14.º posto, com 27.

Com uma entrada forte na partida, o Estrela da Amadora colocou-se em vantagem após uma triangulação à entrada da área, que culminou num remate forte e colocado de Tipote, aos três minutos.

Os visitantes aumentaram a diferença no marcador em contra-ataque, com Tipote a surgir nas costas da defesa do Académico de Viseu e a servir Madson à entrada da pequena área, que encostou para o segundo golo, aos 21 minutos.

Antes do intervalo, o contra-ataque do Estrela da Amadora voltou a funcionar, quando Chapi isolou Diogo Pinto, que, à saída do guarda-redes Gril, executou um ‘chapéu’ eficaz, aos 37 minutos.

O Académico de Viseu foi mais audaz no início da segunda parte e Paul Ayongo esteve perto do golo, num remate à entrada da área, que saiu ao lado da baliza de Nuno Hidalgo, aos 47 minutos.

A equipa de Pedro Ribeiro voltou a criar perigo aos 57 minutos, com o remate forte de Vítor Bruno à entrada da área a sair ligeiramente por cima da baliza dos visitantes.

Aos 67 minutos, Madson concluiu mais um contra-ataque conduzido por Tipote e, com um remate cruzado, sentenciou a vitória do Estrela da Amadora.

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro.

Académico de Viseu – Estrela da Amadora, 0-4.

Ao intervalo: 0-3.

 

Pode ver também

Académico de Viseu de luto pela morte do presidente, António Albino

António Albino, empresário viseense e que durante mais de uma década foi presidente do Académico de …

Comente este artigo