Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Desporto / Académico de Viseu perdeu frente ao Chaves

Académico de Viseu perdeu frente ao Chaves

O Desportivo de Chaves venceu hoje por 2-0 na visita ao Académico de Viseu, em jogo da 21.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, em Aveiro, igualando o Feirense no quarto lugar.

Os transmontanos, que jogaram mais de uma hora em superioridade numérica, com a expulsão do defesa Vítor Bruno, com cartão vermelho direto, aos 26 minutos, por expulsão sobre Patrick, marcaram por Adriano, aos 57, e Wellington, aos 80.

Com a vitória sobre o Académico de Viseu, o Desportivo de Chaves iguala o Feirense no quarto lugar da II Liga, com 36 pontos, enquanto os beirões permanecem no 14.º posto, com 23.

O Desportivo de Chaves foi quem assumiu uma postura mais ofensiva na fase inicial da partida e Juninho quase colocava a sua equipa em vantagem, num remate de longa distância ao qual o guarda-redes Gril se opôs com uma grande defesa, aos 15 minutos.

A resposta do Académico de Viseu surgiu aos 21, dos pés de Vítor Bruno, antes de ver o cartão vermelho, num livre direto que obrigou Paulo Vítor a uma defesa apertada.

Em vantagem numérica, o Desportivo de Chaves foi mais acutilante e esteve perto de inaugurar o marcador num remate cruzado de Adriano já dentro da área, que Gril defendeu com dificuldade, aos 32.

A equipa de Vítor Campelos acabou por chegar à vantagem no início da segunda parte, aos 57, quando Patrick recuperou a bola em zona ofensiva e serviu Adriano à entrada da área, rematando com eficácia.

Aos 80, Wellington aproveitou um passe de João Teixeira a ‘rasgar’ a defesa adversária para sentenciar o triunfo do Desportivo de Chaves com um remate cruzado.

 

Pode ver também

Câmara de Sátão promove combate à Vespa das Galhas do Castanheiro

O município de Sátão realizou 6 largadas do parasitoide Torymus sinensis, para combate à Vespa …

Comente este artigo